Playlist Resgate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Sou Humano...



Sou Humano...

Sabe aqueles dias em que nada parece dar certo? Aquela semana em que tudo de ruim que tinha que acontecer, acontece... Será que você já passou por aqueles dias em que há tantas dúvidas, tantas angústias, tanta dor, que parece que você vai explodir?
É incrível como, muitas vezes, tudo na nossa vida está caminhando  como deveria, todas as coisas estão saindo como o planejado... Ai, acontece alguma coisa para nos tirar do eixo, para nos mostrar que não temos o controle de nada... Parece que estamos no fundo do poço, tentando desesperadamente subir e chegar ao topo, mas somos fracos demais para conseguir sozinhos.
É quando estamos assim, fracos, necessitados, caídos, que o Senhor  estende Sua mão e nos ergue, nos sustenta... É quando nos rendemos aos pés do Senhor e reconhecemos Sua soberania, que Ele nos ajuda a caminhar. É quando reconhecemos o quanto somos imperfeitos que Ele estende Sua mão e, mesmo no fundo do poço, podemos experimentar da paz que excede todo entendimento.
Quando as nossas forças se esvaem, e tudo o que nos resta é clamar, quando nossas lágrimas se tornam uma oração de súplica, o Senhor nos renova.
A dor não passa completamente... Nem sempre as dúvidas são sanadas...
Mas a alegria do Senhor é a nossa força, e Ele nos dá ousadia para crer que, por mais que doa, por mais que nos questionemos, por mais que tudo diga "não", por mais que não queiramos entender ou aceitar, a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. E Ele sempre tem um propósito na alegria e na tristeza, no bem e no mal...
Basta crer. As vezes é muito difícil, mas basta crer...

Patricia Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário